CPI do Saae identifica situação “preocupante” envolvendo sistema de adução

Nova oitiva será realizada nesta terça (18) com os Diretores de Esgoto e Produção

Os vereadores membros da CPI do Saae fizeram uma diligência na manhã da segunda-feira (17) à Represa do Clemente, em Votorantim, de onde quatro adutoras trazem água para a ETA do Cerrado. Eles conheceram o sistema de adução, as obras de contenção contra deslizamentos, e coletaram informações que serão utilizadas nas próximas oitivas da CPI.

Os vereadores Carlos Leite (PT, Presidente da CPI), Pastor Apolo (PSB, Relator), José Crespo (DEM) e Izídio de Brito (PT) foram acompanhados por Gilmar Buffolo, Diretor Operacional de Água, e Vicente Pinheiro de Oliveira, responsável pelo setor de Marcas e Materiais do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

Os dados coletados e classificados como “preocupantes” pelo vereador Carlos Leite, serão apresentados na oitiva desta terça-feira (18), às 14 horas, a partir de relatório que expõe as conclusões preliminares da visita ao local. A CPI ouvirá Nilma Del Grossi Costa Bruni (Diretora Operacional de Esgoto) e Reginaldo Schiavi (Diretor de Produção).

Qualquer denúncia, questionamento ou informação para a CPI, podem ser enviados pelo e-mail cpidosaae@gmail.com, ou pelo telefone (15) 3238-1100.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *